Português (Brasil)

Ação Social sai às ruas para amparar pessoas em situação de vulnerabilidade em Barra do Garças

Ação Social sai às ruas para amparar pessoas em situação de vulnerabilidade em Barra do Garças

Compartilhe este conteúdo:

Assessoria / PJC MT

A Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças/MT, por intermédio de investigações da 2DP e da DEA, conseguiu identificar e apreender os outros dois indivíduos envolvidos no roubo ao Posto Vale da Serra, fato ocorrido no dia 05/10. Na ação criminosa, flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, 03 criminosos participaram do crime e mediante emprego de arma de fogo, rendendo o frentista, subtraindo a quantia de R$ 432,00. 

No dia do crime, os policiais civis já haviam prendido em flagrante delito o suspeito J.V. S.C, 18 anos, a qual teve a prisão convertida em preventiva na audiência de custódia. As investigações continuaram visando identificar os outros envolvidos, onde foi revelado a participação do menor W. F. R, 17 anos e W. S. M, 15 anos, os quais confessaram o delito.

O Delegado Wilyney Santana Borges, responsável pela DEA, representou pelas internações, as quais foram deferidas pela Vara da Infância e Juventude. Segundo o delegado, o trabalho desenvolvido pelos policiais nesta investigação é digno de elogios, dado a complexidade do caso e a grande quantidade de provas levantadas. 

Com a apreensão dos menores, o caso foi completamente elucidado dando assim uma resposta a sociedade. Crimes desta natureza não serão tolerados pelas forças de segurança.

Compartilhe este conteúdo:

Banner do Menu

 

Título: