Português (Brasil)

Caminhão a 140 km/h bate na traseira de moto e mata passageira em Aragarças; família pede ajuda para sepultar jovem

Caminhão a 140 km/h bate na traseira de moto e mata passageira em Aragarças; família pede ajuda para sepultar jovem

Compartilhe este conteúdo:

POR: ARAGUAIA NOTÍCIAS 

RONDA ARAGUAIA

Uma mulher de 30 anos de idade, identificada como Maiara, morreu na manhã de segunda-feira (24/6) em um acidente de trânsito na Br-158, próximo a Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso. Ela era passageira da moto que foi atingida por um caminhão frigorífico.

Um casal seguia de moto, uma Honda CG, vindo da festa de São João em Bom Jardim para Aragarças, quando o caminhão carregado com carne bovina, que seguia na mesma direção, colidiu na traseira, levando a passageira a óbito no local. O disco do tacógrafo apontou que o caminhão estava a 140km/h no momento do acidente.

O condutor da moto sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao hospital de Aragarças. Ele não possui habilitação e disse aos policiais trabalha como lavrador em uma fazenda da região para onde seguia.

Na delegacia da polícia civil de Aragarças, o motorista do caminhão e o motociclista prestaram depoimentos ao delegado e fizeram o teste do etilômetro, que não indicou teor alcoólico em nenhum dos dois.

Durante o feriado, o grupo de motociclistas da PRF atuou na região fazendo o policiamento, atendimento e prevenção de acidentes. De quinta a domingo os policiais rodoviários federais flagraram mais de 900 infrações de trânsito 19 condutores de motocicletas sem habilitação.
 
Sem condições para sepultar jovem

A família de Vaelson, namorado de Maiara, disse que não tem condições de enterrar a jovem por causa do preço que está sendo cobrado pelas funerárias. O corpo foi levado de Aragarças para Barra por causa de necessidade de preservá-lo numa câmara fria. A família de Maiara é do estado do Pará e não tem condições de levar o corpo para aquele estado e a tendência é que o sepultamento seja em Aragarças mesmo.

Uma das funerárias chegou a pedir R$ 2.900 para família para sepultá-la. A família de Vaelson gravou um vídeo com Magal do GIRO DE NOTÍCIA pedindo ajuda para bancar as despesas do sepultamento. Quem puder ajudar a família pode entrar em contato com o telefone (64) 9 918 1630 com a Maria de Jesus que é irmã do Vaelson e está auxiliando a família neste momento.

Lamentamos a morte desta jovem e esperamos que o caso seja devidamente apurado o que causou esse excesso de velocidade do caminhão câmara-fria que tirou a vida de Maiara.
 

Compartilhe este conteúdo:

Banner do Menu

 

Título: