Dez mulheres são detidas após tentarem entrar com drogas e carteiras falsas na PCE
Outra mulher, identificada como Isabel Cristina, foi presa durante a entrevista por estar escondendo entorpecentes dentro das partes íntimas.
Por MARINA CINTRA
Da Redação
Cerca de 10 mulheres foram detidas após serem flagradas por policiais penais tentando entrar na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, com carteiras falsas e porções de drogas nas partes íntimas, no sábado (20).
Segundo informações da Polícia Penal, as mulheres não tinham feito a solicitação da produção das carteiras de visitantes, o que indica que os documentos eram falsos.
Por volta das 10h45, uma mulher identificada pelas iniciais L.F.N., ao passar pelo procedimento de scanner, confessou estar portando entorpecentes e apresentou carteira de visitante e Registro Geral (RG) falsos em nome de "Ana Carolina Vieira Lima".
Outra mulher, identificada como Isabel Cristina, foi presa durante a entrevista por estar escondendo entorpecentes dentro das partes íntimas. Com elas foram apreendidos carteiras de identidades e de visitantes falsificados, joias e drogas.
O caso segue sendo investigado.