Português (Brasil)

Executivo do Supermercado Nilo e família são sequestrados por bandidos, durante perseguição e tiroteio PM deixa um baleado

Executivo do Supermercado Nilo e família são sequestrados por bandidos, durante perseguição e tiroteio PM deixa um baleado

Data de Publicação: 1 de julho de 2019 22:35:00 De acordo a PM o segundo suspeito conseguiu se evadir do local

Compartilhe este conteúdo:

João Pedro Donadel/Semana7- com redação

Na noite deste domingo (30), a policia militar de Barra do Garças foi acionados por volta das 23h com a denúncia de que um empresário do ramo de supermercado e sua família haviam sido feitos reféns por dois suspeitos, em sua casa, no bairro Dermat.

Atendendo a ocorrência, as guarnições da Força Tática e Base Comunitária do bairro Santo Antônio se deslocaram até a rua Maria das Mercês, quando foram surpreendidas por um carro Corolla de cor prata saindo em alta velocidade da residência. Os policiais fizeram o cerco ao veículo, quando os suspeitos perderam o controle do carro colidindo com outro veículo, na Rua 31 de março, no bairro Santo Antônio, os suspeitos abandonaram o veiculo e continuaram a fuga a pé.

Conforme o boletim de ocorrências, na fuga, o suspeito K.V.P de 26 anos, teria sacado uma pistola calibre 9 mm, contra os policiais. Diante à situação, os policiais revidaram e o balearam, o projetil atingindo a coluna do suspeito.

De acordo a PM o segundo suspeito conseguiu se evadir do local, mas a policia continuou na sua captura. A equipe de resgate foi acionada e prestou os primeiros socorros ao suspeito baleado em seguida conduziu ate a UPA-unidade de pronto atendimento.

No veículo conduzido pelos bandidos estava o empresário de 25 anos, sócio da rede de mercados Nilo, seus filhos de dois e cinco anos, e sua esposa de 35 anos. Segundo o relato do empresário, ao chegar em casa no seu veículo, ele teria sido surpreendido pelos dois suspeitos, que pulando o muro, mandaram ele falar baixo. Entretanto, a vítima teria gritado e pedido para a sua esposa se trancar no quarto com os dois filhos.

Próximo ao veículo, os policiais localizaram outra pistola calibre 38, deixada pelo o outro suspeito durante a fuga. Checada, os militares descobriram que a arma era produto de furto em Brasília.

Por telefone o delegado Nelder Martins Pereira que substituiu o titular da pasta Wiliney Santana Borges que esta de licença medica, disse a reportagem do Araguaia 40 Graus que a Policia Judiciaria Civil já instaurou um inquérito para investigar o caso nesta manha de segunda feira (01) e que designou uma equipe exclusiva para trabalhar no caso, de antemão o substituto da pasta confirmou que a Policia Militar conseguiu agir em tempo e confrontar com os suspeitos evitando mal maiores as vitimas.


Armas dos sequestradores aprendidas pela PM


Ate as 10.00h a Policia Civil ainda não tinha acesso ao boletim de ocorrências, uma equipe da PJC se encontrava da UPA oficializando os tramites legais junto a PM para dar prosseguimento através de investigações, portanto não se sabe ainda se foi subtraído algum objeto da residência da vitima ou valores em dinheiro, há suspeita que existe uma quadrilha de sequestradores agindo na região.

Compartilhe este conteúdo:
  Veja Mais
Nenhum resultado encontrado!

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner do Menu

 

Título: