Instituto Inrede quer mapear interesses e necessidades de capacitação dos trabalhadores do setor criativo de São Félix do Araguaia
A segunda edição do projeto Descentraliza Cultura já tem previsão de desembarcar em São Félix doAraguaia,a previsão de realização é no segundo semestre de 2024.
Visando identificar e atender as necessidades dos trabalhadores da cultura em relação à capacitação no setor criativo, o Instituto Inrede criou um formulário com o objetivo de coletar dados que ajudarão a oferecer uma capacitação mais adequada às necessidades e interesses dos empreendedores criativos.
Segundo Margareth Barros, produtora cultural responsável pela ação “O mapeamento é uma iniciativa importante para compreender melhor as demandas e aspirações dos profissionais da cultura em São Félix do Araguaia. Ao participar, os profissionais terão a oportunidade de expressar suas preferências em relação aos temas, horários e carga horária, fornecendo dados e informações valiosas para o desenvolvimento de ações mais eficazes e relevantes”
Para participar e contribuir com suas opiniões e sugestões, acesse o formulário ONLINE, até dia 20 de maio de 2024.
Agradecemos antecipadamente pela colaboração e esperamos contar com a participação da comunidade cultural de São Félix do Araguaia.
Para mais informações, entre em contato:
Margareth Barros
Produção Executiva
(65) 9 9638 7448