Português (Brasil)

Nota de Repúdio as declarações e acusações feitas pelo Prefeito de Aragarças a Imprensa

Nota de Repúdio as declarações e acusações feitas pelo Prefeito de Aragarças a Imprensa

A prática de calúnia, difamação e denunciação caluniosa, tem sido a marca desse “governo”, que aparece na mídia mais para fazer ataques, do que prestar contas à população aragarcense de eventuais serviços prestados.

Compartilhe este conteúdo:

Na manhã da última quarta-feira (07/08/2019), este diretor geral da Câmara Municipal da cidade de Aragarças-GO, Maurício da Costa, foi surpreendido com ataques e acusações gravíssimas do prefeito de Aragarças José Elias.

Como de praxe, o atual prefeito tem usado as suas redes sociais ou até mesmo as redes sociais de seus militantes apaixonados, bem como utilizando da imprensa local, que, em sua maioria tem contrato com a prefeitura ao qual José Elias é prefeito e pagos com dinheiro do povo de Aragarças, para proferir ataques contra a minha pessoa ou qualquer um que o faça oposição.

Ultimamente, com o pré-lançamento da candidatura do Delegado de Polícia Civil, Dr. Ricardo Galvão, é este que está sendo o alvo do atual prefeito, tentando de todas as formas desmerecer e denegrir o brilhante trabalho inconteste do referido delegado, o associando a minha pessoa em alianças políticas que jamais existiram, nitidamente com o simples fim de atingir a imagem da autoridade policial em questão e enfraquecê-lo politicamente, tentando confundir a opinião pública e causar uma falsa comoção social, como se a população aragarcense fosse massa de manobra deste.

Na data de hoje (07/08/2019), o prefeito José Elias descarregou em algumas emissoras de rádio e TV que estão sempre presentes nas declarações levianas do pseudo chefe do executivo municipal, veiculando matéria, onde José Elias acusou a minha pessoa de ter me beneficiado com desvio de verbas provenientes do recolhimento de INSS de servidores da prefeitura.

É prática do atual prefeito disparar acusações ao seu bel-prazer, de forma leviana e caluniosa, talvez para tirar o foco dos incontáveis processos que o prefeito responde perante o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, muitos deles por improbidade administrativa.

As acusações levianas e inverídicas do prefeito, algumas delas foram levadas ao poder judiciário, em sua maioria de forma anônima, que, nenhuma delas tiveram condenação, e que, algumas já foram arquivadas, e as que não foram, caminham para este mesmo fim quando tiver o provimento jurisdicional final.

A prática de calúnia, difamação e denunciação caluniosa, tem sido a marca desse “governo”, que aparece na mídia mais para fazer ataques, do que prestar contas à população aragarcense de eventuais serviços prestados.

Enquanto isso, a população de Aragarças padece pela falta de gestão e governo, fato público e notório pela população aragarcense e pela região circunvizinha, sendo alvos até mesmo, de chacotas presentes em memes na internet com relação aos buracos, falta de saneamento básico, cracolândia, etc.

Assim, espero que o atual prefeito, faça sua campanha política demonstrando serviços prestados à população aragarcense e não denegrindo a imagem de outros pretensos candidatos, mesmo porque este diretor da câmara municipal não é candidato e tampouco tem pretensões políticas nesse sentido.

Aragarças-GO, 07 de agosto de 2019.

Maurício da Costa 
Diretor Geral da Câmara Municipal de vereadores

Compartilhe este conteúdo:

Banner do Menu

 

Título: