PM prende 3 militares e 2 civis acusados de invasão de terra no Araguaia
Por Araguaia Notícia
A Polícia Militar efetuou a prisão de cinco acusados de invadirem terra na cidade de Novo São Joaquim-MT, a 220 km de Barra do Garças no Vale do Araguaia. Foram detidos um sargento da ativa e outro da reserva da PM, mais um sargento do Exército da reserva e dois civis.
A acusação contra eles seria de invasão de terra. Todavia o site Araguaia Notícia recebeu a informação que os suspeitos alegam que estavam a serviço de 'proteção' de um senhor com relação ao letígio de uma área daquele município.
Mas como houve a denúncia, equipes da PM com reforço da Força Tática de Barra do Garças-MT foram acionadas para atender uma ocorrência de ameaça e tentativa de invasão de terra na manhã de domingo (23). Pois as informações iniciais indicavam que cinco suspeitos armados havia chegado a uma fazenda e tomado à força metade da propriedade, ameaçando os funcionários e confiscando seus celulares.
Em uma operação conjunta, os policiais localizaram o veículo dos suspeitos na entrada da cidade.
Durante a abordagem, foram encontradas duas pistolas calibre 9mm e uma pistola calibre .380. Os cinco suspeitos foram presos em flagrante e apresentados à autoridade de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis. São três militares sendo que dois se encontram no batalhão da PM em Barra do Garças e o sargento do Exército foi encaminhado ao 58º BIMtz do Exército na cidade de Aragarças.
.jpg?=2293886-2)
Fiscalização contra pesca predatória na região do Araguaia apreende armas de fogo, redes e tarrafas
Fiscalização contra pesca predatória na região do Araguaia apreende armas de fogo, redes e tarrafas Saiba Mais +.jpg?=2281055-2)
Fazendeiro é preso por descarte ilegal de embalagens de agrotóxicos na região do Araguaia
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Fazendeiro é preso por descarte ilegal de embalagens de agrotóxicos na região do Araguaia Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|