Português (Brasil)

Polícia Civil prende agressor por descumprimento de medidas protetivas em Barra do Garças

Polícia Civil prende agressor por descumprimento de medidas protetivas em Barra do Garças

Mesmo ciente das determinações da Justiça conforme a Lei Maria da Penha, o suspeito continuava perseguindo a ex-mulher

Compartilhe este conteúdo:

Por Assessoria | Polícia Civil-MT


 

A | A

Um homem investigado pela prática de violência doméstica e familiar, em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) do município.

O suspeito de 34 anos foi preso em cumprimento de mandado de prisão, por descumprimento de medidas protetivas de urgência, conforme Lei Maria da Penha.

A vítima procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, informando que mesmo depois da separação, o ex-marido continuou perseguindo e a ameaçando de morte.

Com medo das ameaças a mulher registrou o boletim de ocorrência, bem como representou pelo pedido de medida protetiva.

No entanto, mesmo ciente da determinação do Poder Judiciário, de não procurar ou se aproximar da vítima, o agressor continuou a perseguir a ex-mulher.

Razão pela qual a delegada da DEDM de Barra do Garças, Luciana Canaverde, representou pela prisão preventiva do investigado, decretada pelo juízo da Comarca local.

Diante da ordem judicial, os policiais civis localizaram o homem que foi conduzido para as providências cabíveis. Em seguida, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Imagem da Galeria Foto reprodução Internet
Compartilhe este conteúdo:

Banner do Menu

 

Título: