Polícia Civil prende pai que tentou matar o próprio filho durante confraternização
A tentativa de homicídio ocorreu no início do mês de junho, no Distrito de União do Norte
Por Assessoria | Polícia Civil-MT
PC-MT
Um homem foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (25.06), em cumprimento de mandado judicial pela tentativa de homicídio contra o próprio filho, praticada na zona rural do município de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá).
O suspeito de 46 anos teve a prisão preventiva decretada no dia 14 de junho, pelo juízo da 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Peixoto de Azevedo, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
O crime foi registrado na madrugada do dia 2 de junho, em uma propriedade localizada na MT-332, no Distrito de União do Norte, durante uma confraternização familiar. A vítima de 27 anos foi atingida com um disparo de arma de fogo região da cabeça.
Na residência do suspeito os policiais civis da Delegacia de Peixoto de Azevedo conseguiram apreender a arma de fogo usada no crime, mas o autor do disparo fugiu.
No entanto, ao se apresentar na Delegacia de Peixoto de Azevedo, acompanhado de seu advogado para ser ouvido acerca dos fatos, ele acabou sendo detido por força do mandado judicial.
Após as providências cabíveis, o preso foi encaminhado para exame de corpo de delito, e na sequencia para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.
.jpg?=2559743-2)
Sargento é condenado por "passar a mão" e trocar mensagens sensuais com aluna de 14 anos
Pena de 1 ano e 2 meses de prisão será substituída por serviços prestado à comunidade Saiba Mais +
Justiça marca julgamento de líder espiritual acusado de abusar sexualmente de 14 mulheres
O líder religioso está preso desde 28 de setembro do ano passado. Ele chegou a ingressar com recurso para se livrar da prisão em instâncias superiores Saiba Mais +
Mãe é presa por deixar crianças sujas, sem comida e cobrir marcas de violência com maquiagem
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Mãe é presa por deixar crianças sujas, sem comida e cobrir marcas de violência com maquiagem Saiba Mais +
Alexandre Nardoni, pai de Isabella, deixará cadeia e provocará debate
Condenado pelo assassinato da própria filha, em 2008, Alexandre Nardoni vai progredir ao regime aberto em abril Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|