Mulher atira em criança e é morta durante almoço de Dia das Mães em Querência
Bruna Barbosa
RD News
Reprodução
Uma mulher de 36 anos, identificada como Mônica Silva de Oliveira, foi morta a facadas ontem (10), em Querência, durante um almoço em comemoração ao Dia das Mães. Mônica teria atirado no neto de 13 anos do marido.
Segundo testemunhas, a suspeita tinha ingerido bebida alcóolica e estava alterada. Conforme boletim de ocorrência, Mônica teria pegado uma arma e atirado em direção ao marido, no entando, o neto dele entrou na frente e acabou sendo atingido no pescoço.
Ela ainda teria tentado fugir, mas foi perseguida pelo marido e esfaqueada no quintal da casa da família. A morte foi constada ainda no local. A mãe e o padrasto do menor levaram o adolescente ao Hospital Municipal, onde acionaram a Polícia Militar. O estado de saúde dele não foi informado.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até a casa da família, onde realizaram o isolamento do local de crime e iniciaram a perícia. O marido de Mônica fugiu após cometer o crime e ainda não foi localizado.
O corpo dela foi encaminhado para o IML, onde passou por exame de necrópsia. A Polícia Civil de Querência investiga o caso e segue com as buscas para encontrar o suspeito.