Português (Brasil)

Vídeo - Câmera flagra assassinato em pizzaria; prefeito estava na mesa ao lado

Vídeo - Câmera flagra assassinato em pizzaria; prefeito estava na mesa ao lado

Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima estava sentada em uma mesa, próximo da avenida

Compartilhe este conteúdo:

Por 

Yuri Ramires

 

 

Reprodução

 

Câmera de segurança flagrou o momento em que Renato Pachuri da Silva, 34, é atingido por tiros, em uma pizzaria de Pontes e Lacerda (448 km ao oeste de Cuiabá), na madrugada deste sábado (20). Prefeito da cidade, Alcino Barcelos, estava no local com amigos.

Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima estava sentada em uma mesa, próximo da avenida. Atirador chega pela lateral, dispara os tiros. Renato cai da cadeia e fica no chão de barriga para baixo.

Nas imagens ainda é possível ver o prefeito, sentado na mesa de madeira, saindo do local assim que ele ouve os disparos. No instagram, ele contou que estava com a namorada e outros amigos e correu assim que ouviu os tiros.

“Não vi quem estava no chão, fiquei sabendo depois. Não sei o que aconteceu depois disso. Estamos todos bem, graças a Deus. Não adianta falar de Pontes e Lacerda, a cidade é boa para se viver, tá crescendo, é maravilhosa”.

 

 

Crime

De acordo com as informações, polícia foi acionada via 190, por volta da 00h30, para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no restaurante Quibom.  

Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída, perdendo bastante sangue e várias cápsulas deflagradas no chão. Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Renato para o hospital, mas ele não resistiu e morreu.  

Testemunhas contaram que ele estava sentado em uma mesa quando dois homens de moto chegaram. Um dos ocupantes desceu, se aproximou de Renato, sacou a arma e disparou os tiros, fugindo em seguida.  

No momento dos disparos, uma funcionária do local foi atingida na perna. Ela foi socorrida pelos colegas de trabalho e não corre risco. Já Renato foi atingido no tórax e nos braços. Caso é investigado.

Compartilhe este conteúdo:

Banner do Menu

 

Título: