Português (Brasil)

Após matar esposa, homem usou o dedo dela para desbloquear celular

Após matar esposa, homem usou o dedo dela para desbloquear celular

Segundo delegado, crime ocorreu por conta do celular; filhos presenciaram morte da mãe

Compartilhe este conteúdo:

POR LETICIA KATHUCIA

 

 

 

 

As investigações sobre o bárbaro assassinato da jovem Lorrane Cristina Silva Lima, de 32 anos, morta a facadas na frente de seus filhos, de 5 e 7 anos, indicam que a discussão entre a vítima e o assassino, identificado como Edson Galdino dos Santos, de 25 anos, ocorreu porque ele queria ver o celular dela. Após assassinar a vítima, ele usou o dedo dela para desbloquear e acessar o aparelho.

Conforme depoimento do delegado de Polícia Civil, Marcos Bruzzi, divulgado pelo site Só Notícias, o crime aconteceu na manhã de terça-feira (12), após a discussão entre a vítima e seu marido. Este, munido de uma faca, desferiu vários golpes contra ela, levando-a a óbito.

Após cometer o crime, o suspeito pegou o celular da vítima e usou o dedo dela para desbloquear o aparelho. "Ele mandou que as crianças fossem para o quarto e disse que ia comprar remédio. Trancou os meninos na casa e não voltou mais”.

A Polícia Militar foi acionada já na noite de quarta-feira (13), pela diretora da escola das crianças, que foi procurada pela mãe de Lorrane, que mora no estado de Rondônia, perguntando se os meninos estavam frequentando a escola, pois ela não conseguia contato nem com ela, tampouco com as crianças.

Em uma entrevista concedida ao 'Programa do Pop', da TV Cidade Verde, a diretora conta que, após receber a ligação da mãe de Lorrane, ela começou a sentir um mau pressentimento e resolveu ir até a residência da vítima. "Eu comecei a ficar desesperada, não sei o porquê, mas eu senti. Quando eu pedi a ele que abrisse o portão e ele respondeu 'não posso', eu já sabia que algo terrível havia acontecido", disse a educadora.

Ainda segundo o delegado, somente o exame de necropsia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) poderá determinar quantos golpes de faca foram desferidos na vítima.

Homem matou esposa com golpes de faca após discussão e usou dedo para  desbloquear celular - O Documento

O suspeito já possui passagem pela polícia por perseguição. Para fugir do local, ele utilizou um veículo Chevrolet Astra de cor prata com placas de identificação ainda não identificadas. “O suspeito está foragido, já tem uma passagem em 2022 por crime de perseguição a uma ex-namorada. A Polícia Civil está pedindo a prisão dele”, concluiu.

 

 

Compartilhe este conteúdo:

Banner do Menu

 

Título: