Corpo de Bombeiros atende acidente envolvendo carro e carreta
Após ser retirado dos destroços, o homem foi encaminhado para o hospital de Alto Araguaia e não resistiu
Por Assessoria | CBM-MT
CBM-MT
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado neste domingo (30.06) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-364 nas proximidades de Santa Rita do Araguaia (420 km de Cuiabá) sentido Mineiros-GO, envolvendo um carro e uma carreta.
Ao chegar no local, os bombeiros constataram que o motorista do carro, um jovem de 29 anos, se encontrava inconsciente e estava preso às ferragens do veículo. Rapidamente, a equipe realizou os procedimentos de desencarceramento da vítima, fazendo cortes na estrutura danificada do carro.
Após ser retirado do veículo, o homem foi encaminhado para o hospital de Alto Araguaia. No entanto, ao chegar à unidade de saúde, a equipe médica constatou o óbito em decorrência dos graves ferimentos sofridos.
Além do condutor do carro, havia outro ocupante no veículo, que já havia sido levado por outras testemunhas ao hospital antes da chegada dos bombeiros. Contudo, não foram obtidas informações sobre o estado de saúde dessa segunda vítima.
.jpeg?=2730079-2)
Bombeiros combatem incêndio em comércio de Alto Araguaia
O ambiente era decorado com palha, o que contribuiu para a rápida propagação das chamas Saiba Mais +
Bombeiros localizam corpo de piloto após queda de aeronave em zona rural em Rondonópolis
As buscas foram concluídas com apoio da Força Aérea Brasileira; local de queda de avião era de díficil acesso Saiba Mais +
Corpo de Bombeiros socorre mulher ferida após queda em vaso sanitário
A mulher havia se ferido enquanto realizava tarefas domésticas no banheiro e teve um corte profundo na perna Saiba Mais +
Bombeiros localizam corpo de adolescente que se afogou no Rio Paraguai
O adolescente de 15 anos estava desaparecido desde a quarta-feira (19), quando submergiu no rio Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|