Pré-candidato a vereador é preso em operação contra tráfico e lavagem de dinheiro
DA REDAÇÃO
Um pré-candidato a vereador pelo município de Santo Antônio do Leverger foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (2), durante cumprimento de ordens judiciais no âmbito da Operação "Nemesis".
Deflagrada pela Polícia Civil, a operação busca desarticular um grupo que vinha praticando os crimes de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, porte de arma de fogo e organização criminosa na cidade de Leverger. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar com apoio dos cães farejadores da Polícia Militar. Entre os alvos das ordens judiciais, está o pré-candidato.
Durante cumprimento das medidas cautelares foram apreendidas duas armas de fogo, diversas munições, joias e a quantia de R$ 10 mil em dinheiro.
Na casa do pré-candidato, os policiais civis e militares apreenderam um revólver calibre 357 e diversas munições. Por isso, ele foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
No outro endereço alvo das buscas foram apreendidos uma pistola de calibre 9 milímetros, joias e a quantia de R$ 10 mil em dinheiro. No momento da chegada das equipes no imóvel, o investigado não estava no local.
As ações da Operação “Nemesis” teve como objetivo colher elementos e materialidade para esclarecer os crimes perpetrados pelos investigados na região, dando prosseguimento ao inquérito que tramita na Delegacia de Santo Antônio do Leverger, que pediu o cumprimento das ordens judiciais.
Nome “Nemesis"
Deusa grega da vingança e da retribuição. Nome que transmite forte mensagem de justiça e punição aos envolvidos em atividades criminosas.
.png?=2730086-2)
PJC: padrasto suspeito de matar enteada convidou o próprio filho para o crime; veja
Gustavo Santana confessou o crime após ser detido, alegando que ajudou no ato a pedido de seu pai, que também está preso Saiba Mais +
Grávida sai de casa para ir na vizinha e é encontrada morta em área de mata
A hipótese é de que ela tenha sido assassinada Saiba Mais +
PM prende mulher suspeita de esfaquear marido após discussão
À Polícia Militar, suspeita alegou ter sido agredida pelo homem Saiba Mais +.jpg?=2678977-2)
'Pedi desculpa e falei que iria cuidar do bebê', confessa mulher que matou adolescente grávida
O crime foi premeditado pela mulher, que queria roubar a filha da adolescente grávida. "Eu cavei o buraco um dia antes, usando uma picareta e uma pá" Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|