Homem é preso acusado de matar amigo da ex com tora de madeira por ciúmes dela
Por Araguaia Notícia
Um autônomo de 39 anos foi preso suspeito de matar Robson Júlio, de 35 anos, com golpes de tora de madeira na cabeça após ele conversar com a ex, em Goianápolis, na Região Metropolitana da capital. Segundo o delegado Leonilson Pereira, o crime foi motivado por ciúmes.
"Ele foi até a casa da ex para procurá-la com intuito de descumprir a medida protetiva e se aproximar dela. Ao chegar lá, ele a viu conversando com um homem e decidiu matá-lo com uma tora de madeira", disse o delegado.
O nome do suspeito não foi divulgado. Ao g1, o delegado disse que ele confessou o crime, mas alegou legítima defesa. Conforme Leonilson , testemunhas contaram que foram diversos golpes, mas é necessário aguardar o resultado da perícia para confirmar. A vítima era amigo da ex companheira do suspeito.
O crime aconteceu na porta da casa da ex companheira, na Rua da Fartura, no Setor Central da cidade. Segundo a Polícia Civil, o suspeito fugiu depois do crime, mas foi preso na rodoviária de Goiânia quando tentava ir para Bahia na quinta-feira (11).
Ele deve responder pelo crime de homicídio qualificado, por não dar possibilidade de defesa a vítima, e por descumprir medida protetiva pelo crime de violência doméstica. A pena pode chegar a mais de 30 anos.
.png?=2730086-2)
PJC: padrasto suspeito de matar enteada convidou o próprio filho para o crime; veja
Gustavo Santana confessou o crime após ser detido, alegando que ajudou no ato a pedido de seu pai, que também está preso Saiba Mais +
Grávida sai de casa para ir na vizinha e é encontrada morta em área de mata
A hipótese é de que ela tenha sido assassinada Saiba Mais +
PM prende mulher suspeita de esfaquear marido após discussão
À Polícia Militar, suspeita alegou ter sido agredida pelo homem Saiba Mais +.jpg?=2678977-2)
'Pedi desculpa e falei que iria cuidar do bebê', confessa mulher que matou adolescente grávida
O crime foi premeditado pela mulher, que queria roubar a filha da adolescente grávida. "Eu cavei o buraco um dia antes, usando uma picareta e uma pá" Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|