Três bebês morrem em UTI neonatal no mesmo dia em MT; polícia investiga
Duas das vítimas nasceram extremamente prematuros e um apresentou asfixia por mecônio, durante o trabalho de parto, segundo a polícia.
Por g1 MT
A Polícia Civil está investigando a morte de três recém-nascidos que estavam internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) neonatal, do Hospital Regional de Colíder, a 648 km de Cuiabá, e morreram nessa segunda-feira (15). A investigação preliminar começou nesta terça-feira (16), após a delegacia ser comunicada sobre o caso.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), a pasta também está investigando os casos por meio da Comissão de Verificação de Óbitos da SES.
A SES informou que os três bebês nasceram em estado grave no Hospital Regional de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá e que, por isso, foram encaminhados até Colíder em datas distintas, sendo nos dias 10, 14 e 15 de julho.
A secretaria informou à polícia que duas das vítimas nasceram extremamente prematuros e um apresentou asfixia por mecônio – condição séria que ocorre quando um recém-nascido inala uma substância verde e pegajosa que compõe as primeiras fezes do bebê – durante o trabalho de parto.
A Delegacia de Colíder disse que vai ouvir 10 funcionários do hospital, além dos pais dos bebês.
.jpg?=2681493-2)
Corpo de motorista é localizado dentro de cabine de carreta estacionada em posto de Alto Boa Vista
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Corpo de motorista é localizado dentro de cabine de carreta estacionada em posto de Alto Boa Vista Saiba Mais +
Polícia Civil recupera gado furtado de propriedades rurais em Nova Xavantina
As investigações continuam para identificar e prender os autores e outros envolvidos nos crimes Saiba Mais +
Polícia Civil prende homem que tentou sequestrar de menina de 9 anos em Santa Cruz do Xingu
Por duas vezes, no mesmo dia, o suspeito abordou a menor para que entrasse em veículo a chamando de "menina bonitinha" Saiba Mais +
Residência de advogado é alvo de tiros, candidato refuta relação com facção e desconfia de política
Na manhã de sábado (2), o escritório de Marcos já havia sido alvo de disparos, e a residência de sua colega de chapa, a advogada Caroline Miranda, foi Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|