Mulher é presa por matar homem após 'calote' de R$ 200 por programa sexual em São Félix do Araguaia
Por Redação/O Repórter do Araguaia
A Policia Civil de São Félix do Araguaia – MT prendeu na noite do ultimo sábado uma mulher de 36 anos, por matar um homem após ele se negar a pagar R$ 200 que tinha prometido por um programa sexual. Ilton César Porto da Silva, de 46 anos, foi esfaqueado em frente Bar da Silva. A equipe da Polícia então se deslocou até o local para verificar a ocorrência. No local a equipe encontrou homem caído, onde foi constatada a morte do mesmo. Ao ser questionada pelos policiais, Cristiane Pereira confessou ter esfaqueado Ilton após levar um soco no rosto por um desacordo durante um programa sexual.
Ainda em depoimento a policia Cristiane relatou que teria combinado uma relação sexual com Ilton César, pelo valor de 200 reais, mas ao chegar à residência dele, adiantou-se e iniciou a tentativa de ter a relação, e começou a recusar, em prosseguimento Ilton deu um soco, a contenda continuou e Cristiane pegou uma faca e desferiu golpe contra Ilton. Cristiane, foi encaminhada ao sistema penal e ficará à disposição da justiça.
Segundo explica o advogado criminalista Diogo Boff, esse tipo de crime prevê uma redução de um sexto a um terço da pena de homicídio. A pena para homicídio, conforme o Código Penal Brasileiro, é de seis a 20 anos de reclusão.
É caracterizado o privilégio quando, por exemplo, o sujeito mata por relevante valor social ou moral, ou ainda, quando há a chamada "violenta emoção" logo após a injusta provocação da vítima, por exemplo, quando a pessoa toma um tapa da vítima e, com raiva, acaba matando aquele que lhe agrediu inicialmente — explica o advogado.

Mulher que matou adolescente grávida para roubar bebê é denunciada por 8 crimes pelo MPMT
Emilly Beatriz Azevedo Sena, de 16 anos, foi morta aos nove meses de gestação e teve o bebê roubado no último dia 12, na capital. Saiba Mais +.jpg?=2662196-2)
Autor do homicídio de comerciante em Barra do Garças é condenado pela Justiça
O jovem identificado e preso pela Polícia Civil na Operação Leviatã foi sentenciado a mais de 32 anos de reclusão Saiba Mais +
Polícia procura por mãe e o filho dela, que é médico, por invadirem casa e matarem 2 idosos em MT
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Polícia procura por mãe e o filho dela, que é médico, por invadirem casa e matarem 2 idosos em MT Saiba Mais +
Justiça mantém prisão de acusado de assassinar motoristas
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Justiça mantém prisão de acusado de assassinar motoristas Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|