Vizinha ouve gritos e casal é encontrado morto dentro de casa em MT
Informações preliminares indicam que vítimas foram mortas a facadas
DA REDAÇÃO
Na manhã de quinta-feira (14), um duplo homicídio foi registrado no município de Denise (220 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Maristela Almeida da Silva Rodrigues, 41 anos, e Joéber Gragel Ribeiro, de 36. O crime foi descoberto após uma ligação telefônica feita por uma vizinha de Maristela para o ex-marido da vítima.
O comunicante, que é ex-marido de Maristela, relatou à Polícia Militar que recebeu uma ligação de sua vizinha, informando sobre uma situação suspeita. Segundo ela, por volta das 3 horas da madrugada, ouviu gritos de mulher seguidos por uma voz masculina dizendo "Por que você está fazendo isso?", antes de um silêncio total. Diante da informação, a PM deslocou-se até o endereço indicado.
Ao chegar à residência, os policiais encontraram a vizinha na frente da casa e, em seguida, adentraram no imóvel, onde se depararam com os corpos das vítimas. Joéber estava caído no chão, enquanto Maristela estava sobre a cama.
A Polícia Civil foi acionada imediatamente, confirmou que as vítimas foram mortas por um instrumento cortante, possivelmente uma faca.
A área foi preservada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil de Barra do Bugres, que iniciou a investigação para apurar os detalhes do crime e identificar possíveis suspeitos. O caso segue em investigação.
.png?=2730086-2)
PJC: padrasto suspeito de matar enteada convidou o próprio filho para o crime; veja
Gustavo Santana confessou o crime após ser detido, alegando que ajudou no ato a pedido de seu pai, que também está preso Saiba Mais +
Grávida sai de casa para ir na vizinha e é encontrada morta em área de mata
A hipótese é de que ela tenha sido assassinada Saiba Mais +
PM prende mulher suspeita de esfaquear marido após discussão
À Polícia Militar, suspeita alegou ter sido agredida pelo homem Saiba Mais +.jpg?=2678977-2)
'Pedi desculpa e falei que iria cuidar do bebê', confessa mulher que matou adolescente grávida
O crime foi premeditado pela mulher, que queria roubar a filha da adolescente grávida. "Eu cavei o buraco um dia antes, usando uma picareta e uma pá" Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|