Polícia divulga foto de suspeito de executar casal a tiros na frente do filho em Alto Boa Vista
Por Olhar Direto
A Polícia procura por Gleuco Gomes de Brito, de 40 anos, suspeito de matar o casal Romildo Borges Martins, de 40 anos, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, de 39, em uma propriedade rural próximo à cidade de Alto Boa Vista na manhã de segunda-feira (20). O crime teria sido motivado por uma suposta dívida envolvendo a venda de gado. O fato aconteceu na frente do filho do casal, de apenas 12 anos.
Como noticiado, o suspeito foi até a residência das vítimas com a intenção de cobrar a dívida. No local, Gleuco teria discutido com Romildo, iniciando uma luta corporal. O homem, que estava armado e acompanhado da esposa, atirou contra a vítima, que morreu na hora.
Assustada com a situação, a esposa do suspeito fugiu dirigindo uma caminhonete Chevrolet S10, deixando Gleuco para trás. Após matar Romildo, o homem também teria tirado a vida de Crislene, possivelmente para eliminar testemunhas. O filho do casal, que estava na casa durante o crime, conseguiu se esconder e não foi ferido. Segundo o relato, ele presenciou toda a cena dentro da residência.
Após cometer o crime, Gleuco fugiu a pé em direção a uma área de mata na região. As forças de segurança estão mobilizadas para localizar o suspeito, contando com o apoio da população local.
A Polícia Militar divulgou a foto de Gleuco Gomes de Brito nas redes sociais e pede que qualquer informação sobre seu paradeiro seja repassada de forma imediata. Informações podem ser comunicadas à PM de Alto Boa Vista pelo número (66) 98453-3400. Entre no no nosso.
.png?=2730086-2)
PJC: padrasto suspeito de matar enteada convidou o próprio filho para o crime; veja
Gustavo Santana confessou o crime após ser detido, alegando que ajudou no ato a pedido de seu pai, que também está preso Saiba Mais +
Grávida sai de casa para ir na vizinha e é encontrada morta em área de mata
A hipótese é de que ela tenha sido assassinada Saiba Mais +
PM prende mulher suspeita de esfaquear marido após discussão
À Polícia Militar, suspeita alegou ter sido agredida pelo homem Saiba Mais +.jpg?=2678977-2)