Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil
Com o mandado de prisão em aberto, o procurado foi julgado e sentenciado a dez anos de reclusão
Por Assessoria | Polícia Civil-MT
PC-MT
Um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (09.08), em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), durante ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) do município.
O procurado de 25 anos foi julgado e sentenciado a dez anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável praticado no ano de 2021, contra a sua prima, que na época tinha 14 anos.
A condenação decorreu das investigações da DEDM de Barra do Garças, que instaurou inquérito para apurar os fatos e com base nos indícios e autoria de crime, indiciou o investigado pelo estupro de vulnerável.
Conforme a delegada da DEDM, Luciana Batista Canaverde, a Polícia Civil destaca o compromisso com a sociedade em proteger os direitos das mulheres e menores de idade, e assegurar que os responsáveis por tais crimes sejam levados à justiça.
Após cumprimento do mandado judicial, o preso foi encaminhado para Cadeia Pública Local, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Reconstrução da antiga Escola Dom José Selva segue avançando em Barra do Garças
Obra avança para etapas de revestimento das salas de aula e construção da fachada Saiba Mais +
Projeto Barra em Cena realiza espetáculo e oficina teatral gratuitamente neste fim de semana
O projeto é viabilizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio do Edital Viver Cultura – Expressões Artísticas da Secel Saiba Mais +
OAB questiona citação de profissão em boletim, mas direciona crítica a apenas um veículo local
Clique aqui e confira mais detalhes sobre OAB questiona citação de profissão em boletim, mas direciona crítica a apenas um veículo local Saiba Mais +.jpg?=2712934-2)
Justiça destina veículo para resgatar animais de rua em Barra do Garças
A caminhonete será utilizada exclusivamente para atender às demandas do programa “Bem-estar Animal”. Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|