Força Tática prende quatro membros de facção criminosa e apreende arma de fogo
Quadrilha estava com um revólver calibre .38, que foi apreendido pela PM
Por Leandro Assis* | PMMT
PMMT
Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional prenderam três homens e uma mulher por porte ilegral de arma de fogo, na noite deste domingo (19.01), em Barra do Garças. Todos os suspeitos foram identificados como membros de uma facção criminosa da cidade.
Em patrulhamento pela Operação Tolerância Zero contra as facções criminosas, a PM recebeu denúncias sobre quatro homens que agiam de forma suspeita, portando uma arma de fogo, em um shopping da cidade.
Os policiais foram ao local e abordaram os suspeitos, em um veículo HB20. Na ação, um dos suspeitos que estava na direção fez um movimento na tentativa de sacar uma arma, mas recebeu ordem de descer do veículo. Durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com três munições intactas.
Durante a abordagem foi verificado que um dos homens estava com uma tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio na tentativa de cortar o sinal de rastreamento.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia, com o material apreendido, para as providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
*Sob supervisão de Hallef Oliveira

Reconstrução da antiga Escola Dom José Selva segue avançando em Barra do Garças
Obra avança para etapas de revestimento das salas de aula e construção da fachada Saiba Mais +
Projeto Barra em Cena realiza espetáculo e oficina teatral gratuitamente neste fim de semana
O projeto é viabilizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio do Edital Viver Cultura – Expressões Artísticas da Secel Saiba Mais +
OAB questiona citação de profissão em boletim, mas direciona crítica a apenas um veículo local
Clique aqui e confira mais detalhes sobre OAB questiona citação de profissão em boletim, mas direciona crítica a apenas um veículo local Saiba Mais +.jpg?=2712934-2)