Homem é detido em Barra do Garças suspeito de agredir menor para defender filha chamada de 'praga' em escola
Por Midia News
Um homem de 44 anos foi detido suspeito de agredir uma adolescente de 13 anos dentro de uma escola em Barra do Garças, na manhã de terça-feira (11). A filha dele teria sido alvo de bullying na unidade.
O suspeito é pai de uma aluna da Escola Estadual Jardim Araguaia e teria atacado a colega da filha após um desentendimento entre as duas ocorrido no dia anterior. De acordo com o relato da vítima e de testemunhas, a confusão começou na segunda-feira (10), durante a aula de Ciências.
Na ocasião, alguns alunos teriam iniciado uma discussão e proferido ofensas contra a filha do suspeito, chamando-a de “filha de rato” e “praga”. A adolescente contou ao pai sobre o ocorrido ao chegar em casa.
Na manhã de terça, ao levar a filha à escola, o homem se dirigiu à porta da sala de aula e questionou alguns alunos sobre o episódio. Após a confirmação de quem estava envolvido, ele xingou os estudantes, mas a situação foi apaziguada no momento com pedidos de desculpas.
A Secretaria de Educaçao do Município está apurando o caso para tomar as providências necessárias, mas já adiantou que não aceitará ações de agressões e muito menos de bullying dentro das escolas.

Reconstrução da antiga Escola Dom José Selva segue avançando em Barra do Garças
Obra avança para etapas de revestimento das salas de aula e construção da fachada Saiba Mais +
Projeto Barra em Cena realiza espetáculo e oficina teatral gratuitamente neste fim de semana
O projeto é viabilizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio do Edital Viver Cultura – Expressões Artísticas da Secel Saiba Mais +
OAB questiona citação de profissão em boletim, mas direciona crítica a apenas um veículo local
Clique aqui e confira mais detalhes sobre OAB questiona citação de profissão em boletim, mas direciona crítica a apenas um veículo local Saiba Mais +.jpg?=2712934-2)