Polícia Civil prende pai por estupro de vulnerável da filha de cinco anos
Ouvida em escuta especializada pela equipe da delegacia, a menor demonstrou em gestos em uma boneca, os atos praticados contra ela
Por Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT
Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e Criança de Sinop prenderam, na manhã desta segunda-feira (16.12), um homem de 55 anos pelo crime de estupro de vulnerável contra a filha, uma criança de cinco anos.
O fato foi denunciado pela mãe da criança. Ela relatou que a criança apresentou assaduras e reclamando de dores, mas não contou o que ocorreu por medo do pai, que a ameaçou.
Na última semana, após a ocorrência de um novo episódio de abuso, a criança contou o que pai fazia para uma das irmãs.
Ouvida em escuta especializada pela equipe da delegacia, a menor demonstrou em gestos em uma boneca os atos praticados contra ela.
O investigado foi ouvido na delegacia especializada e negou o atos criminosos contra a filha, dizendo que ela era a "princesinha dele".
A delegada Renata Evangelista representou pela prisão preventiva do investigado, que foi decretada pela 2a Vara Criminal de Sinop e cumprida nesta segunda-feira.
.jpeg?=2230747-2)
PM resgata duas pessoas e prende quatro por trabalho análogo à escravidão e crime ambiental
Vítimas trabalhavam sem remuneração, alimentação ou descanso durante a semana; área foi encontrada desmatada Saiba Mais +
Polícia Civil prende marido de babá investigado por abusar sexualmente de criança de três anos
As investigações apontaram que a babá não sabia do crime praticado pelo marido Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|